Beleza

As mais belas tatuagens de flores coloridas para expressar seu lado mais contagiante

As tatuagens de flores coloridas são ótimas para expressar um lado mais criativo e feliz da nossa personalidade

tatuagens de flores coloridas

Se você está em busca de desenhos que expressem algum atributo da sua personalidade e caso se considere uma pessoa contagiante, criativa e alegre, recomendamos que conheça alguns modelos tatuagens de flores coloridas. Aqui selecionamos os modelos mais belos que encontramos. Vem ver!

Flor de lotus

A flor de lótus significa pureza espiritual, um lembrete da tranquilidade e paz que ansiamos. É conhecido como o lótus sagrado, lótus indiano ou rosa do Nilo na cultura hindu.

Lírio

O lírio é uma das flores mais românticas e femininas. Na mitologia grega, eles estão associados à deusa Hera, à maternidade e ao renascimento.

Recomendados

Além disso, os lírios têm significados diferentes, dependendo da cor. Por exemplo, o branco simboliza a pureza, enquanto o rosa, a compaixão. Você também pode usá-lo com tinta preta na forma de uma pulseira.

Pequena flor

Se você está pensando em fazer sua primeira tatuagem em homenagem ao seu amor pela natureza, uma pequena flor (o que você gosta) é a escolha perfeita por vários motivos.

Pequenas tatuagens levam menos tempo, o que significa que também são menos dolorosas e caras. Além disso, os designs pequenos são uma tendência para as mulheres.

Rosa

A tatuagem de flor por excelência é a rosa, por isso não pode ser deixada de fora. Esta flor não só é muito bonita, como também vem em cores diferentes e cada uma tem uma simbologia.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM