Beleza

Tatuagens femininas delicadas que representam resiliência

A resiliência é a capacidade de lidar com os problemas e de se adaptar as mudanças. Se você acredita que é uma pessoa assim, estas tatuagens femininas são

Tatuagens femininas delicadas que representam resiliência

A resiliência é a capacidade de lidar com os problemas e de se adaptar as mudanças. Se você acredita que é uma pessoa assim, estas tatuagens femininas são perfeitas para você

Palavra

Uma ótima opção é simplesmente escrever a palavra resiliência. Com isso, você expressa sua capacidade ou simplesmente deixa um lembrete na sua pele sobre a importância de lidar com os problemas e se adaptar.

Borboleta

As borboletas são símbolos da resiliência. Afinal, elas passam por longos processos para se tornarem finalmente borboletas. Esses processos podem ser difíceis, mas elas são pacientes.

Recomendados

Cacto

Outro símbolo de resiliência é o cacto, que é uma planta que se adapta aos climas mais complicados e seguem firme. Mesmo diante das dificuldades, eles ainda podem se transformar e até brotarem flores.

Lua

A lua passa por diversas fases e cada uma delas é essencial para o seu ciclo. Isso também é uma das características de pessoas resilientes. Por isso, a lua pode ser adotada como forma de expressa essa qualidade.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM