Cabelo

Cortes de cabelo longo para rostos redondos: os 4 estilos que te deixarão fabulosa

Estes cortes de cabelo longo são perfeitos para rostos redondos. Vem ver!

Cortes de cabelo longo para rostos redondos

Os cortes de cabelos podem nos favorecer ainda mais quando levamos em consideração o formato do nosso rosto. Por isso, existem alguns cortes de cabelos longos para rostos redondos que te deixarão ainda mais fabulosa.

Embora os cortes curtos se adaptem muito bem aos rostos redondos, o cabelo comprido é o mais eficaz para tornar o rosto estilizada, pois fornece a verticalidade necessária para equilibrar os recursos.

Os 4 cortes de cabelo longos que mais embelezam rostos redondos

Se você tem um rosto redondo e também é amante de cabelos longos, nossa parceira Nueva Mujer selecionou quatro cortes de cabelo longos que são mais lisonjeiros em rostos redondos.

Bob longo

Devido ao seu comprimento na altura dos ombros , o long bob é perfeito para lisonjear um rosto redondo. No entanto, existem maneiras de tornar esse corte ainda melhor.

Para isso, primeiro você deve usá-lo sem franja para que a testa fique exposta e, assim, proporcione maior verticalidade. A segunda coisa é usá-lo super liso para reforçar o efeito de alongamento.

O desgrenhado

Cortes de cabelo em camadas são perfeitos para rostos redondos, mas deve-se tomar cuidado para que eles adicionem volume ao topo da cabeça para alongar opticamente o oval do rosto.

Da mesma forma, é fundamental que essas camadas não toquem a altura da maçã do rosto, mas que sejam o mais longas possível, de preferência, que passem do queixo e não causem esse efeito de enquadramento do rosto.

Clavicut

O clavicut é uma excelente opção para o rosto redondo. E é que, graças ao seu comprimento particular na altura da clavícula, favorece um alongamento do rosto muito lisonjeiro.

A maneira ideal de usar este corte para rostos redondos é sem franja. Embora, se você quiser um à força, o melhor será um de lado ou uma cortina para equilibrar melhor todo o estilo do cabelo.

Claro, podemos estilizá-lo com uma separação lateral . Tal decisão é sempre um sucesso quando se trata de rostos gordinhos e redondos porque dá dinamismo e quebra o círculo.

O melhor desse tipo de corte é que ele permite que você experimente penteados diferentes, mas sem ficar muito comprido. Sem dúvida, a escolha que os amantes de cabelos médios devem fazer.

Comprimento em escala

Os cabelos comprido , como mencionamos no início, são os que mais estilizam os rostos redondos devido ao seu efeito de verticalidade que equilibra perfeitamente os traços arredondados.

Uma maneira de usá-lo para torná-lo mais lisonjeiro é super suave ou dimensionado para as extremidades para alongar opticamente o rosto. Claro, as camadas devem começar abaixo do queixo.

Dessa forma, eles não causarão um alargamento do oval contrário ao que estamos procurando . Além disso, você sempre pode penteá-lo com a separação no meio para nivelar os volumes laterais.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Alerta de tendência! Os cortes de cabelos ondulados que estarão com tudo

É assim que vamos usar os cabelos cacheados em 2023

Os melhores cortes de cabelo para mulheres de 60 anos que desejam aparência elegante

Conquiste um visual moderno com estes cortes de cabelo perfeitos para mulheres de 50 anos

Mulheres com rosto redondo podem (e devem) usar cabelos curtos; veja alguns cortes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM