Cabelo

É assim que vamos usar os cabelos cacheados em 2023

O desfile Primavera-Verão 2023 de Alexander McQueen nos apresentou algumas tendências de cabelos cacheados para 2023

cabelos cacheados em 2023

Chega de cabelo liso! A moda aderiu aos cabelos cacheados por sua versatilidade, beleza e glamour. A prova disso é que o desfile Primavera-Verão 2023 de Alexander McQueen investiu nas cacheadas e até nos apresentou algumas tendências de como eles serão usados em 2023.

Cabelo com franja

“Ao longo de 2022, falou-se das franjas de cortina que dominaram os anos 70 e se tornaram virais no TikTok. Para o ano seguinte, a firma inglesa volta à clássica franja reta, aquela que usávamos na escola quando éramos pequenas, que exige visitas regulares ao salão para mantê-la afastada, mas que pode ser uma boa mudança de visual para começar o ano”, explica publicação do Vogue México.

Cabelo pintado

“O cabelo loiro pode dar mais luz aos seus cachos, descolorindo-os nas mãos de um profissional. A empresa retorna à balayage que dominou a década passada e a traz para a passarela com destaques quase brancos, deixando as raízes escuras ou naturais”, explcia a revista especializada em moda.

Recomendados

Cabelo “bagunçado”

Sim, parece que no próximo ano podemos deixar as escova de lado, pois o bagunçado estará com tudo. “Embora você pense que vestidos elegantes e saias com babados precisariam de penteados muito polidos, a marca prova que o visual “sem esforço” muito francês se tornou parte de seu DNA”.

Cabelo cacheado curto

“O reinado do corte de cabelo bob não acabou. Em 2022, vimos ele arredondado com um secador como já foi usado nos anos 60. No entanto, a firma inglesa ousa deixá-lo em sua textura natural, deixando as camadas”, finaliza a publicação.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM