Maquiagem

Hailey Bieber entra em polêmica por conta da tendência glazed lips

Entenda o que aconteceu

Hailey Bieber entra em polêmica por conta da tendência glazed lips

Hailey Bieber sempre nos traz várias tendências de beleza no TikTok, sendo elas principalmente as glazed nails, que conquistaram muitas pessoas para uma unha mais glamourosa, mas sem chamar tanta a atenção, e agora recentemente pelo glazed lips, que é uma tendência parecida com a das unhas, só que para os lábios.

Leia também:

Rihanna tem um segredo para o contorno e ele só leva 60 segundos

Recomendados

Para inovar a tendência, ela trouxe uma versão outonal onde usa lábios em tons amarronzados, fazendo com que ela enfoque a tendência do vitrificado, mas também faça com que a sua linha de cuidados com a pele, Rhode Skin, seja divulgada. Para os lábios, a técnica é delinear a boca com um tom que entregue um contraste antes de usar o protetor labial brilhante por cima, e depois trazer um delineador marrom, para delinear o lábio antes de esfumar com o dedo, entregando mais profundidade no meio do arco do cupido, e no lábio inferior.

Com essa tendência, as pessoas no TikTok começaram a criticar Hailey Bieber, já que essa é uma cor usada por muitas pessoas desde os anos 90. “Fofo fofinho. Onde você conseguiu essa garota inspirada? Minhas tias fazem isso SEMPRE, mas quando fazem é ‘gueto’”, um usuário respondeu ao vídeo de Hailey. Outro escreveu: “Combo labial Old School POC. Faz isso desde os anos 90″ e acrescentou: “Delineador marrom e gloss, entendi. Usava isso no ensino médio todos os dias nos anos 90″.

@haileybieber

ready for all the fall things including brownie glazed lips 🥹✨✨✨🤎🤎🤎

♬ cant erase - weeping audios

Então, o maquiador de Beyonce, Sir John, também contou à Diet Prada que esse visual não é sobre Hailey.

“Tudo o que você tinha era um delineador de lábios e um brilho claro no passado. Tivemos que ser criativos e experimentar as coisas de forma pouco ortodoxa por causa da falta de produtos para negros e pardos”, disse ele. “Todo mundo sente que encontrou ouro pela primeira vez. É por isso que precisamos olhar e dizer ‘ei, já estivemos aqui’”, disse ele, acrescentando: “sempre soubemos dar um aceno de onde veio. Isso foi o que deu swag.”

Reiterando o que as pessoas disseram nos comentários, ele explica: “Quando era sobre minhas irmãs ou minha mãe, e em comunidades negras e latinas, era visto como gueto. Agora que está em corpos brancos, é visto como ‘na moda’”.

Além disso, Sir John contou que por conta da influência de Hailey, é um dever saber mais sobre as tendências em si. Algumas pessoas defenderam Hailey nos comentários, dizendo: “Todos vocês dizendo que ela não começou essa tendência, mas quando ela disse que começou? Ela apenas disse que gosta desse combo de lábios.” “A mãe brasileira dela literalmente fez isso nos anos 90. Deixe-a em paz”, respondeu outro.

E você, o que acha dessa polêmica?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM