Maquiagem

Depois das glazed nails, Hailey Bieber traz os glazed lips

Descubra mais sobre essa tendência de maquiagem

Depois das glazed nails, Hailey Bieber traz os glazed lips
Depois das glazed nails, Hailey Bieber traz os glazed lips (Reprodução: TikTok)

Hailey Bieber não para de nos trazer várias tendências de beleza. Depois de viralizar no TikTok e no Instagram com as glazed donuts, agora é hora de trazer a tendência de nail art para os lábios. No dia 24 de agosto, vimos que a fundadora da Rhode Skin compartilhou no TikTok uma maquiagem chamada “lábios esmaltados de brownie”, sendo uma maquiagem perfeita para dias mais frios.

ANÚNCIO

Leia também:

Aumentar os lábios sem procedimento estético é visivelmente possível com esses truques

Recomendados

Com uma jaqueta de couro preta e camiseta bege clara, Hailey mostrou o look em uma gravação no espelho, mostrando como a maquiagem marrom-rosada e brilhante fica maravilhosa. E ela ainda já dá o truque para usar o look por completo, mostrando um rabo de cavalo repartido ao meio bem puxado para trás, deixando os lábios em foco e mostrando que eles são tão brilhantes que poderiam ser um espelho.

@haileybieber

ready for all the fall things including brownie glazed lips 🥹✨✨✨🤎🤎🤎

♬ cant erase - weeping audios

Tudo isso é graças a sua maquiadora Leah Darcy, de Los Angeles. Em um post do Instagram, ela mostra como conquistar os lábios brilhantes junto com o blush queimado de sol, que foi outra tendência potencializada pela modelo. Para criar o look, ela definiu a forma usando o Make Up For Ever Artist Color Pencil em Versatile Chestnut.

Em seguida, ela aplicou uma leve lavagem de Merit Flush Balm em Raspberry Beret com as pontas dos dedos, finalizando com um pouco de Rhode Peptide Lip Treatment em Salted Carmel para obter o efeito geral. Suas sobrancelhas são preparadas para sua sombra mais fofa e brilhante, quase invisível (Hourglass Shattered Light in Ray) dá a suas pálpebras um brilho brilhante.

Se quiser fazer de um modo mais fácil, Hailey Bieber ensinou no TikTok como. É só delinear os lábios e esfumar os produtos com a ponta dos dedos, e então adicionar um pequeno delineador abaixo do arco do cupido e no meio do lábio inferior, criando uma dimensão. Com o Rhode Peptide Lip Treatment, ela finaliza o look para deixar mais brilhante.

Essa tendência traz de volta várias inspirações dos anos 90, mostrando como delineador escuro e os lábios mais brilhantes bombaram naquela época. Nas passarelas, vimos também o retorno dessa maquiagem e no streetstyle não demorou muito para acontecer. Vai apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias