Moda

5 peças para ter no armário que te permitirão criar looks estilosos de primavera

Já adiantamos que são pecas básicas e que, provavelmente você já tenha no seu armário, mas não sabe o potencial que elas têm para criar looks estilosos de primavera

criar looks estilosos de primavera
Pinterest

É muito comum que algumas pessoas ainda tenham a ideia de que para criar looks estilosos de primavera, por exemplo, é necessário roupas de marcas ou peças super elaboradas. A verdade é que isso é uma ideia equivocada.

ANÚNCIO

Acontece que peças básicas podem te permitir criar uma visual estiloso e lindo. Para provar isso, aqui apresentamos cinco peças essenciais, básicas e com potencial para te deixar fabulosa.

1. Saia midi

A saia midi é perfeita para a primavera, pois permite criar looks desde elegantes até românticos. É uma peça básica, mas que se você adicionar a blusa correta e os acessórios ideias, te deixará muito estilosa.

Recomendados

2. Regata branca

Bruna Marquezine nos mostrou, durante sua passagem pelo Desfile de Moda em Milão, que uma regata básica pode ser perfeita para ficar estilosa. É uma peça que combina com bermuda, saia e calça com perfeição.

3. Saia jeans

Outra peça que todas temos no armário, mas acabamos deixando de lado é a saia jeans. Ela pode ser usada com uma camisa social branca ou uma camiseta para dar um toque estiloso ao look.

4. Cropped

A peça favorita deste ano é o cropped e não por acaso. Ele permite adicionar um toque sexy aos nossos looks e combina com diversas outras peças, como saia longa, jeans cintura alta etc.

5. Camiseta social branca

A camiseta social branca pode ser usada amarrada ou até mesmo como vestido. Ela dá um toque moderno para os looks.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 formas de usar uma saia longa para conquistar um visual romântico

5 maneiras de usar saia jeans de forma muito estilosa

O vestido que já é uma tendência de primavera e permite um visual muito charmoso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias