Cabelo

Cabelo médio é tendência e estes são os cortes que te deixarão fabulosa

Se você deseja um corte moderno, o cabelo médio é perfeito!

Corte de cabelo médio

O corte de cabelo médio se tornou uma tendência. Além de estar em alta, ele é perfeito para quem deseja renovar o visual e conquistar uma aparência moderna. E não para por aí, há diversos modelos e temos certeza de que um deles ficará perfeito em você. Vem conhecer algumas opções!

Long bob

Este é o corte mais escolhido pelas famosas. Não por acaso, ele tem um formato assimétrico de comprimento médio que dá um toque especial para diversos tipos de rostos.

Corte médio repicado

Esta é a opção ideal para quem deseja adicionar movimentação para os fios. Ele dá um efeito despreocupado e muito charmoso para o rosto.

Recomendados

Shaggy hair

É um corte muito famoso dos anos 80 que voltou a ser tendencia. Ele é desenvolvido com fios repicados e desconectados. É um corte repleto de camadas e movimento.

Corte médio com franja

A franja também ganhou destaque nos últimos tempo. Ela combina perfeitamente com o corte de cabelo médio. É a opção para quem deseja um mudança de visual radical

Blunt cut

Para as gatas que preferem um corte de cabelo com um toque elegante, o Blunt cut é o corte perfeito. Ele é da família dos cortes retos e dá aquele toque moderno e charmoso para o seu rosto.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os cortes de cabelo da Kate Middleton que são perfeitos para mulheres de +40 anos

5 modelos de escova secador de cabelo que permitem criar secagem com qualidade de salão de beleza

Os cortes de cabelos desfiados que são modernos e te deixarão deslumbrante

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM