Moda

Looks frescos e sedutores com camisas para arrasar nesta primavera

Se você está procurando looks de primavera, aqui explicamos como usar camisas para conquistar uma aparência fresca e sedutora

camisa. looks frescos

Com a chegada da primavera, tudo o que queremos é looks frescos. No entanto, também desejamos um toque sexy e charmoso. Neste caso, as camisas podem ser nossas aliadas. Só que para isso é necessário saber compor bem o look. Aqui apresentamos algumas ideias bem interessantes. Vem ver!

Camisa oversized e calça jeans

O jeans é mais um daqueles que ocupam um lugar especial no nosso armário, por isso a mistura de clássico + clássico nunca decepciona. No entanto, este ano a tendência é optar por um dos dois que seja oversize.

Ou seja, um ou vários tamanhos mais largos que o tamanho do seu corpo para que fique solto e chique. Encontre o equilíbrio visual com jeans skinny de cintura alta para acentuar ainda mais sua figura.

Recomendados

Camisa como jaqueta

Diga adeus aos blazers ou jaquetas feitas de tecidos pesados e ultra-quentes nos dias de hoje. É melhor substituí-la por uma camisa leve que a substituirá com muito glamour.

Pode combiná-lo com tops curtos, calções ou peças de vestuário que deixam a pele mais visível. Dessa forma, você estará coberto e exibirá apenas o necessário, estando confiante com seu corpo.

Shorts, bermudas ou minissaias

O par com peças curtas na parte de baixo é muito poderoso, além de ideal para deixar as pernas bronzeadas. Aproveite que estamos nos dias em que as tendências de cores se tornam mais vibrantes e não tenha medo de usar tons fúcsia, vermelho, amarelo, verde, azul elétrico e mais tons semelhantes.

Se optar por looks com camisas estampadas para esta primavera, lembre-se de equilibrá-los com outros mais neutros, como uma calça branca ou uma minissaia preta, que gera apenas um ponto de atenção no seu look.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

5 looks com vestido boho que te deixarão deslumbrante nesta primavera

Conhece a sandália meia pata? É a queridinha do momento e aqui apresentamos 4 looks

Looks da Jeniffer Lopez para inspirar mulheres de 40+ a se vestirem com muito estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM