Beleza

Perfumes femininos com feromônios, o hormônio que supostamente que te deixa mais atraente

Não há evidências cientificas que este hormônio de forma efetiva em humanos. Contudo, já existem perfumes femininos com feromônios

Perfumes femininos com feromônios
Unplash

A procura por uma fragrância que tenha o efeito de atrair um parceiro ou uma parceiro é algo comum. Quem procura na internet pode acabar se deparando com alguns perfumes femininos com feromônios.

ANÚNCIO

Mas o que é isso? Bom, é um hormônio que supostamente te deixa mais atraente. No entanto, não existem pesquisas que este hormônio seja eficaz entre os humanos. Contudo, para algumas pessoas não custa nada tentar, não é mesmo?

Sendo assim, se você está interessada em encontrar um perfume que te deixe mais atraente, a Matriz Group listou alguns perfumes que supostamente contam com esse hormônio.

Recomendados

Carolina Herrera, Good Girl

“O perfume feminino importado Good Girl Eau de Parfum é uma fragrância ousada e altamente sofisticada, inspirada na visão única de Carolina Herrera sobre a dualidade da mulher moderna: ao mesmo tempo poderosa e divertida, elegante e sexy, gentil e misteriosa”, descreve a Sephora.

Dior, Hypnotic Poison

“Com Hypnotic Poison Eau de Toilette, a Maison Dior criou um mito da perfumaria moderna, através de uma fragrância magnética e sensual. Um oriental arrebatador, incrivelmente sensual”, explica a descrição do produto.

Chanel, Mademoiselle

Este é um perfume que é considerado o perfeito balance entre a sensualidade e a elegância.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

4 perfumes femininos que são perfeitos para a primavera

Muito cheirosa! Passe seu perfume nestas áreas do corpo e potencialize a fragrância

Os 5 perfumes femininos nacionais mais vendidos em 2022

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias