Beleza

Muito cheirosa! Passe seu perfume nestas áreas do corpo e potencialize a fragrância

Se você aplicar o perfume nas áreas certa, conquistará uma potencialização da fragrância

perfume
GE – Reprodução

Gata, temos uma informação que te ajudará a ficar muito, mais muito cheirosa. Você pode comprar o perfume mais caro, mas se não souber em que parte do corpo usar, perderá a oportunidade de potencializar a fragrância. Pois é. Babado, né?

ANÚNCIO

Fábio Navarro, especialista em perfumes, revela que exatamente onde você deve aplicar seu perfume. “Os perfumes devem ser borrifados nas regiões mais quentes, onde há grande circulação de sangue, como no pulso, na nuca, nas dobras do braço e do joelho, por exemplo. Nessas regiões estão concentradas muitas veias, e elas são aquecidas pela movimentação do corpo. As fragrâncias precisam de calor para expandir, por isso que quanto mais quente, mais ele vai aparecer”, conta o especialista ao Beleza na Web.

Perfumes afrodisíacos?

O especialista ainda revelou alguns detalhes sobre o tal do feromônios, aquele hormônio que é afrodisíaco, sabe? Há alguns perfumes que, inclusive, afirmam contar com o hormônio.

Recomendados

No entanto, Fábio revela que o torna uma fragrância atraente é a sua combinação olfativa, que vai te agradar e despertar inúmeras sensações.

“Se você é uma pessoa mais expansiva, normalmente será atraída por perfumes com notas mais sensuais, alegres e quentes”, diz o expert.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os 5 perfumes femininos nacionais mais vendidos em 2022

4 perfumes femininos com fragrância doce para mulheres delicadas

5 melhores perfumes femininos gringos com fragrância amadeirada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias