Beleza

5 perfumes femininos primavera-verão que vão fazer você se sentir poderosa

Os aromas destes perfumes femininos vão fazer você se sentir bonita e confiante

perfumes femininos primavera-verão
Pexels

O olfato é um dos sentidos mais desenvolvidos. É por isso que o cheiro de uma boa fragrância pode fazer você se sentir poderosa imediatamente.

ANÚNCIO

Nesta estação primavera-verão, alguns perfumes femininos estarão em alta. Eels contam com aromas frutados e doces que convidam à diversão e à alegria que o sol nos dá.

Neste artigo, nossa parceira Nueva Mulher, selecionou 5 perfumes que você pode usar para se sentir poderosa aonde quer que vá e se faça notar.

Recomendados

1. Tommy girl 2001

Esta versão feminina da marca Tommy é uma excelente opção para os dias de praia ou piscina devido aos seus aromas frescos e alegres que convidam à diversão.

Suas nuances definidas dão um toque de energia que permeia nossa pele por muito tempo para desfrutar despreocupado e encantar a todos.

Seu aroma é baseado na mistura de bergamota e tangerina com notas de rosas e manchas amadeiradas, criando assim uma essência maravilhosa.

2. Classique de Jean Paul Gaultier

A famosa casa de perfumes criou esta essência em 2014 para desfrutar de um verão perfeito e inesquecível com aromas únicos e incomparáveis.

Com aromas mais delicados, mas penetrantes, este perfume impregna sua pele para aproveitar o sol, a areia e o mar sem se preocupar em perder a pureza de sua fragrância.

3. Boss

A distinta marca Hugo Boss criou esta versão feminina e poderosa para todas aquelas mulheres que querem ter o mundo aos seus pés e ser donas do seu próprio destino.

Com uma fragrância intensa com fundo de cacau, este é um dos perfumes que definem as mulheres de sucesso devido ao seu aroma distinto, penetrante e delicado, mas acima de tudo, inconfundível.

4. CK one por Calvin Klein

Definitivamente, não podemos falar de perfumaria sofisticada se não mencionarmos a distinta casa Calvin Klein.

Esta versão é um clássico no mundo da perfumaria, pois está em vigor desde 1994 e é uma das favoritas para o verão devido aos seus aromas fantásticos.

5. Première de Gucci

Fechamos nossa contagem dos melhores perfumes com a casa Gucci e uma de suas fragrâncias mais famosas e preferidas no mercado mundial.

Com um aroma de almíscar floral amadeirado e notas de bergamota com amora, esta fragrância incrível dá-lhe aqueles brilhos florais que gritam diversão de verão e festa para o mundo.

Mas, ao mesmo tempo, eles te dão a feminilidade e o empoderamento que você quer mostrar onde quer que vá.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

O novo perfume feminino do O Boticário exala elegância, força e feminilidade

5 perfumes femininos com fragrância jasmim para mulheres românticas

5 perfumes femininos com fragrância oriental para mulheres sofisticadas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias