Beleza

4 perfumes femininos que são perfeitos para a primavera

O clima também é um dos fatores que impactam na fragrância. Por isso, escolher um perfume feminino que é perfeito na primavera é a melhor opção para deixar seu cheiro por onde passar

perfumes femininos que são perfeitos para a primavera

Os perfumes femininos com fragrâncias suaves e leves são os mais recomendados para a primavera. O aroma delicados desses perfumes combinam com o clima da estação e são perfeitos para você deixar sua marca por onde passar. Confira 5 opções!

1. Chance/Chanel

“O Perfume Feminino Chance Eau Tendre de Chanel é uma fragrância delicada e frutada, suas notas são suaves, transmitindo feminilidade e sensualidade, com um toque doce e fresco. Com um frasco simbolizando o círculo da sorte, Chance Eau Tendre é perfeito para mulheres positivas, que aproveitam cada momento de sorte”, explica a descrição do produto.

2. Miss Dior/Dior

“O icônico laço de Miss Dior é uma obra de arte em si mesmo. Produto do excepcional savoir-faire artesanal, cada fita bordada é uma peça única e uma verdadeira criação da alta costura”, comenta a Sephora.

Recomendados

3. Wind Flowers/ Creed

“Wind Flowers de Creed é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Wind Flowers foi lançado em 2021. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Creed”, descreve a Blend Parfum.

4. Aire Sutileza/Loewe

“LOEWE Aire é uma família de fragrâncias inspiradas no ar puro e fresco que nos rodeia - edificante, elementar e vivificante. Floral e delicado, LOEWE Aire Sutileza combina notas de pêra, muguet e jasmim”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Muito cheirosa! Passe seu perfume nestas áreas do corpo e potencialize a fragrância

Os 5 perfumes femininos nacionais mais vendidos em 2022

4 perfumes femininos com fragrância doce para mulheres delicadas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM