Beleza

Unhas criativas: 10 desenhos e cores de esmaltes para fugir do comum

Estas unhas criativas são perfeitas para quem deseja algo fora do comum. Confira alguns desenhos e cores de esmaltes

Cores de esmalte para unhas diferentes

Cansou dos mesmos estilos de unha sempre e que todo mundo usa? Bom, uma dica é dar uma olhada nas unhas criativas. Elas podem ser feitas de forma original investindo nas cores de esmaltes e nos desenhos corretos. Para te inspirar a sair do comum, selecionamos 10 ideias bem interessantes. Vem ver!

1. Desenhos místicos

Para um look bem diferente, você pode investir em desenhos místicos em desenhos pretos. Alguns símbolos podem ser trabalhados na unhas, como lua, estrela, serpente, olhos. Deixe sua criatividade fluir.

2. Animal print em linha

Sabemos que os desenhos de animal print são sempre usados, mas você pode adicionar um toque de criatividade fazendo diferente: em linhas, por exemplo, fica bem interessante.

Recomendados

3.Flores em 3D

Esta é outra forma de deixar um desenho comum super criativo. As unhas em flores 3D ficarão perfeitas para combinar com os looks de primavera.

4. Degrade marmorizado

O degrade é um estilo bem utilizado, mas você pode deixá-lo criativo adicionando o efeito marmorizado.

5.Vários desenhos diferentes

Uma forma de fazer unhas criativas é investir em vários padrões de desenhos. Com isso, certamente, você conquistará unhas exclusivas.

6.Unhas com folhas douradas

Para quem ama um estilo mais sofisticado e deseja algo criativo, a dica é apostar em unhas abstratas, com desenhos em vários formatos, e adicionar uma folha dourada.

7.Unha universo

Este é um desenho repleto de mistério e que permite criar artes bem diferentes. Aposte nos esmaltes azul, roxo e branco e cria sua própria galáxia.

8.Unhas com ondas coloridas

9.Unhas com desenhos vintage

10.Unhas com arco-íris

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas do momento: 10 modelos e cores de esmalte que são tendências

Unhas com cores de esmalte claras: ideias delicadas para te inspirar

Unhas com flores: cores de esmalte e desenhos para apostar na tendência de primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM