Beleza

Unhas com cores de esmalte claras: ideias delicadas para te inspirar

As unhas com cores de esmalte claras são perfeitas para reuniões, eventos formais. Além disso, você pode usá-la para conquistar uma aparência delicada

Unhas com cores de esmalte claras
Crédito: Pinterest

Quem deseja uma manicure delicada, deve investir em alguns modelos de unhas com cores de esmalte claras. Há muitas opções de cores e modelos que podem ser utilizadas em eventos mais formais ou até mesmo para equilibrar se você usa algum look mais colorido. Aqui selecionamos algumas opções para te inspirar!

ANÚNCIO

Rosa e roxo pastel

São duas cores que podem ser encontradas em tons pasteis, mais claros, e que permitem criar desenhos originais e criativos. Nesta foto, por exemplo, podemos observar várias estilosos de nail art, como francesinha dupla e unhas cromada.

Amarelo e azul

Outras duas cores perfeitas são o amarelo e azul paste. Você pode adicionar as cores em um estilo com linhas que fica simplesmente perfeito e delicada.

Recomendados

Esmalte rosa cintilante com franco

Você pode usar o rosa cintilante para base para sua arte. O branco, por exemplo, pode ser usado para criar flores e o dourado para adicionar pequenos detalhes.

Esmaltes nudes

Uma forma de conquistar unhas claras e delicadas, mas adicionar um pouco mais de criatividade é pintar cada unha com uma cor de esmalte nude.

Rosa com acessórios

Esta é uma unha muito simples, mas repleto de charme. Você só precisa pintar suas unhas de rosa e adicionar pequenas pedrinhas pratas para dar um toque a mais.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas com flores: cores de esmalte e desenhos para apostar na tendência de primavera

Unhas multicoloridas: cores de esmalte para apostar no estilo perfeito para a primavera

Unhas com ondas em tons pastéis: as cores de esmalte para apostar no estilo elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias