Beleza

Unhas com flores: cores de esmalte e desenhos para apostar na tendência de primavera

As unhas com flores são muito utilizadas na primavera e aqui apresentamos algumas cores de esmalte e desenhos para te inspirar

Cores de esmalte

A primavera está chegando e é hora de fazer os melhores desenhos de unhas de flores, já que elas sempre se destacam nesta estação. Para sair do comum, decidimos selecionar as melhores cores de esmalte para você se inspirar. Vem ver!

Flores em roxo e branco

Para um look colorida, mas com menos intensidade, você pode apostar no roxo pastel para desenhar as flores. O esmalte branco ainda dará um toque especial. Neste modelo, você pode investir em unhas com francesinhas e outras completamente pintadas.

Adesivo colorido de flores

Para quem deseja facilidade, os adesivos de flores são ótimas opções. Eles podem ser encontrados em diversos modelos e com cores lindíssimas.

Recomendados

Flores em rosa e amarelo

Os esmaltes rosa e amarelo ficam simplesmente perfeito para fundo de desenhos de unhas. Você pode brincar pintando algumas unhas de amarelo, outras de rosa. Em seguida, adicionar um fundo para as flores com as duas cores. O resultado é sucesso!

Flores com fundo rosa claro

Esta é uma opção para quem gosta de nail art mais delicada. O rosa claro pode ser utilizado como base para criar flores mais coloridos e delicadas.

Flores em vermelho, rosa e verde

Os três esmaltes permitem criar flores com um aspecto mais vivido e charmoso. Para fugir dos desenhos comuns, você pode criar uma nail art inspiração da artista mexicana Frida Kahlo.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas multicoloridas: cores de esmalte para apostar no estilo perfeito para a primavera

Unhas com ondas em tons pastéis: as cores de esmalte para apostar no estilo elegante

Unha francesinha com flores: cores de esmalte perfeitas adotar o estilo da primavera

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM