Cabelo

Penteados para cabelos crespos: 5 ideias para uma aparência glamurosa

Deseja uma aparência bem chique e glamurosa? Aqui selecionamos cinco ideias de penteados para cabelos crespos

penteados para cabelos crespos

Se você está se preparando para um evento ou simplesmente deseja um visual mais glamuroso e chique, está no lugar certo. Aqui reunimos algumas ideias de penteados para cabelos crespos que já foram utilizados por famosas que arrasaram no look. Vem ver!

1. Penteado solto com volume me um lado

Este é um penteado mais simples, mas é super chique e permite um visual charmoso. Neste caso, você precisa investir em uma boa finalização para deixar os fios do seu cabelo com movimento. Em seguida, reparta o cabelo adicionando mais mexas em uma das partes do cabelo e arrase.

2. Coque

Um coque bem feito é simplesmente muito glamuroso. A dica aqui é investir em um produto como gel ou mousse que você possa segurar bem os fios. Em seguida, é só fazer um coque.

Recomendados

3. Turbante

O turbando por muito tempo foi visto com preconceito. Contudo, atualmente, as mulheres negras sabem que ele carrega história. Além disso, permite uma aparência deslumbrante.

4. Rabo de cavalo com volume

Outro penteado simples, mas que te deixará glamurosa e chique é o rabo de cabelo com volume. Neste penteado, a dica é fazer um rabo de cabelo alto. Em seguida, adicionar volume e definidos aos fios com o produto que você achar melhor.

5. Tranças com coque

Por fim, mas não menos glamurosa, temos o penteado com tranças nas laterais do cabelo. O penteado não tem segredo. Basta você adicionar duas ou três tranças nas laterais e, em seguida, prender os fios soltos em um coque.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Penteados para cabelos ondulados: 5 ideias simples e repletas de charmes

Penteados para cabelos crespos: 5 tutorias simples para um visual charmoso

Penteados de cabelo trançados: os estilos que vão dominar a primavera

Penteados para cabelos curtos: 5 ideias simples e repletas de charme

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM