Cabelo

Penteados de cabelo meio preso: aposte nestas ideias simples e repletas de charme

Os penteados de cabelo meio preso são simples de fazer permitem uma aparência despreocupada e repleta de charme

Penteados de cabelo meio preso

Quem deseja um visual diferente, mas não deseja recorrer a cortes, pode investir em algumas ideias de penteados de cabelo meio preso. Eles são ótimos para uma aparência despreocupada, mas repleta de charme. Além disso, podem ser feitos em questão de minutos. Aqui selecionamos algumas ideias. Vem ver!

Rabo de cavalo com cabelo solto

Este é uma ótima opção para aqueles momentos que estamos com pressa, mas desejamos um visual diferente. Você só precisa amarrar metade de cabelo em um rabo de cavalo. Em seguida, adicione volume nos fios soltos com um babyliss ou uma boa finalização.

HALF BUN

Este é o penteado queridinho das famosas. Ele é feito meio preso com coque e permite uma aparência jovial. “Eu sou apaixonada e completamente viciada em Beach Waves. Ele é um produto que dá naturalidade e textura ao fio sem pesar e sem dar a impressão de que está usando finalizador”, conta Jô Nascimento, embaixadora da e L’Oréal Professionnel.

Recomendados

Ondulado com trança

Para quem deseja um visual mais romântico, este é o penteado perfeito. Faça duas mechas na parte da frente do cabelo e amarre as duas na parte de trás. Em seguida, adicione volume com uma babyliss nos fios soltos.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Penteados para cabelos ondulados: 5 ideias simples e repletas de charmes

Penteados para cabelos crespos: 5 tutorias simples para um visual charmoso

Penteados de cabelo trançados: os estilos que vão dominar a primavera

Penteados para cabelos curtos: 5 ideias simples e repletas de charme

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM