Beleza

O significado da tatuagem unalome, o símbolo da tradição hindu

A tatuagem unalome tem um dos mais belos significados

significado da tatuagem unalome
Crédito Pinterest

Decidir fazer uma tatuagem é entrar em um mar de desenhos. Escolher uma se torna uma tarefa quase impossível. Muitas pessoas optam por aquelas que têm um significado oculto ou especial,  como é o caso de quem escolhe a tatuagem Unalome.

ANÚNCIO

Se você é desse grupo de pessoas, vai adorar o significado. É um símbolo tradicional hindu que tem uma bela história que você vai querer levar na pele para sempre.

É  importante ter em mente os três principais elementos: a espiral, a linha cruzada e a linha de alargamento.

Recomendados

O que significa a tatuagem unalome?

É um símbolo tradicional hindu que representa o caminho que cada pessoa percorre ao longo de sua vida. Tudo começa em uma espiral formada a partir do medo e das inseguranças pelas quais você passou na juventude.

Alguns desenhos de tatuagem Unalome que você vai adorar

São designs personalizados que se adaptam a você. Você pode escolher um da internet, ou pedir para ter um design personalizado. No final, o que importa são os três elementos que mencionamos no início.

Não importa o tamanho que você escolher ou o design. Alguns acrescentam flores, pois é um símbolo com um significado igualmente importante.

Você pode adaptá-lo à sua vida e ao momento que está enfrentando. É um símbolo de qualquer estágio em que estamos, pois sempre teremos obstáculos a enfrentar, medo por eles e aprendizado.

Não há nada melhor para estar em contato com o seu lado espiritual do que a tatuagem unalome, mas sempre muito consciente do seu significado.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Tatuagens espirituais para mulheres: desenhos lindos e com significados poderosos

Lindas tatuagens femininas de cavalo com significados poderosos

Ideias de tatuagens femininas minimalistas para expressar seu amor por gatos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias