Cabelo

Jennifer Lopez tem a cor de cabelo perfeita para quem deseja aparência rejuvenescedora

A cantora usou em seu cabelo um tom com todas as técnicas de coloração para parecer mais moderna

Jennifer Lopez usava a loira baunilha mais lisonjeira aos 50: tem um efeito rejuvenescedor

Aos 53 anos, Jennifer Lopez não é apenas uma superstar estabelecida, mas também um verdadeiro ícone de estilo e beleza que impõe a moda a cada uma de suas decisões estilísticas.

Quanto à sua aparência sempre perfeita, um dos aspectos que mais desperta admiração é seu cabelo exuberante e glamouroso. Por isso, nossa parceira Nueva Mujer decidiu revelar mais sobre este tom.

Loiro baunilha: a tintura tendência que J.Lo usou e fica melhor aos 50

Ao longo de sua carreira de sucesso, a multifacetada diva do Bronx usou seus cabelos com diferentes cortes e tinturas, sempre dentro dos tons mel, castanho e loiro que ficam maravilhosos nela.

No entanto, embora com todas elas tenha inspirado mais de uma, entre as muitas loiras que já usou, uma se destaca especialmente por ser a que mais combina com mulheres com mais de 50 anos.

Trata-se de um loiro baunilha, uma cor de cabelo radiante que a cantora de On the floor usou por meses no ano passado e se tornou uma inspiração para as mulheres de sua faixa etária.

Agora, esse tom voltou às tendências em termos de cabelo, então vamos contar mais sobre essa cor que mais rejuvenesce e como a atriz de Marry me usou para conquistar.

O loiro baunilha é um tom cremoso e quente com uma base dourada, mas sem ir ao extremo e nuances semelhantes aos tons de areia que proporcionam muita luz aos cabelos.

Graças a esta bondade, este louro versátil, suave e natural é perfeito para as mulheres com mais de 50 anos, porque a luz que lança no rosto tem um efeito que permite um toque moderno.

E é que as cores que iluminam a pele, como esse tom quente, ajudam a suavizar os traços e esconder linhas finas e rugas. Além disso, esta tintura camufla ao máximo os cabelos grisalhos.

Jennifer Lopez usava a loira baunilha mais lisonjeira aos 50: tem um efeito rejuvenescedor

É um tom suave, neutro e cremoso, então há um pouco de calor “, disse a embaixadora da marca Wella Professionals, Briana Cisneros, à revista Glamour sobre o tom.

“Eu diria que se você realmente gosta de tons super cinzas que refletem prata , essa pode não ser a opção para você”, acrescentou antes de comentar sobre como as tendências loiras mudaram.

“(…) Por tanto tempo, a loira não conseguia ser fria o suficiente e realmente está fazendo uma grande mudança para o outro extremo do espectro”, comentou na conversa meses atrás.

Jennifer Lopez usava a loira baunilha mais lisonjeira aos 50: tem um efeito rejuvenescedor

O loiro baunilha, um dos tons mais quentes de 2022, também fica ótimo na maioria dos tipos de pele: do pálido ao moreno como Lopez , que ostentou um bronzeado saudável com esse estilo.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

5 mulheres famosas com 50 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

O corte de cabelo feminino perfeito para quem está passando por transição capilar

Estes são os cortes de cabelos longos que permitem aparência rejuvenescedora

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM