Beleza

Beleza: 5 truques para deixar a pele mais cheirosa sem usar perfume

Ficar sempre cheirosa no dia a dia, vai muito além de um bom perfume

5 truques para deixar a pele mais cheirosa sem usar perfume

Não seria incrível se houvessem outras maneiras de estar sempre cheirosa e com o cheiro marcante, mas sem precisar investir em um bom perfume ou passá-lo todos os dias? Pois, podemos te contar aqui que existe, sim, uma maneira de ter tudo isso.

Desde um hidratante cheiroso até um amaciante gostoso podem formar a fragrância ideal para te deixar perfumada o dia todo. Vem conferir as nossas dicas aqui:

Amaciante

A primeira coisa que você precisa fazer é procurar por amaciantes cheirosos com boas fragrâncias, dessa forma, a sua roupa ficará com um cheiro implacável e inconfundível. Estando com a roupa cheirosa, é claro, o cheiro vai impregnar em sua pele.

Coloque sabonete no meio das roupas

Assim como o amaciante, usar essa técnica de colocar sabonetes no meio da roupa vai te deixar sempre com perfume agradável, pois o cheiro do sabonete gruda na roupa que ao vestir passa para a sua pele.

Óleo corporal

Os óleos corporais, além de deixar a pele sempre hidratada, possuem uma diversidade de fragrâncias super olfativas que podem durar o dia inteiro.

Sais de banho

Se você tem uma banheira em casa use muito essa dica. Os sais de banho possuem também uma diversidade de aromas que ao entrarem em contato com a água morna na pele são absorvidos com facilidade, exalando perfume por longas horas.

Hidratantes corporais

Além de sempre deixarem a pele bem macia, os hidratantes corporais, especialmente os que possuem fragrâncias, também podem ter um aroma maravilhoso. Os produtos mais cremosos têm uma capacidade maior de aderência na pele, fazendo com que o cheiro dure por mais tempo.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Cabelo: seu babyliss pode durar muito mais com essas dicas preciosas

Crespos e cacheados: 5 dias para ter a finalização perfeita dos cachos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM