Beleza

Unhas de aura: a nova tendência de beleza do TikTok

Descubra como fazer a sua

Unhas de aura: a nova tendência de beleza do TikTok

As tendências de beleza no TikTok não param de surgir, não é mesmo? E mesmo você acreditando ou não no campo da energia pessoal, é meio difícil não querer seguir a tendência das unhas de aura que vem bombando no TikTok. Para seguir a tendência, é necessário antes determinar a cor da sua própria aura, ou a que você gostaria que fosse.

Leia também:

Conheça o Gua sha, técnica chinesa que melhora a circulação e o inchaço da pele

Para quem não sabe, a aura é um campo eletromagnético em volta do nosso corpo, que pode descrever nossa energia em diferentes cores, cada um carregando um significado diferente. Então, por exemplo, se sua aura é rosa, sua energia é gentil e amorosa. Se sua aura é amarela, sua energia é otimista e com um espírito livre.

Muitos de nós conseguimos sentir a aura e a energia de alguém, já que ela pode ser bem contagiosa. Afinal, quem nunca se sentiu super confortável ou desconfortável com uma pessoa? Isso é por conta da sua aura com a da outra pessoa que estão vibrando na mesma sintonia.

Alguns truques caseiros nos ajudam a descobrir nossa própria aura, como ao tirar uma selfie ver a tonalidade fraca que fica em torno do nosso contorno, ou ao olhar no espelho e apertar os olhos, ao ver uma cor específica essa pode ser sua aura.

Com as unhas de aura, você pode ter essa precisão ou escolher a cor que deseja representar, e como você gostaria de se sentir. Com a tabela de cores das auras, é só escolher o melhor tom que te representa e aplicá-lo nas unhas. Alguns profissionais usam até uma máquina de aerógrafo para ter um design mais difuso em cima de uma base neutra ou pastel, ajudando a destacar sua aura em si.

Para fazer em casa, nada melhor do que ter um alfinete, grampo ou cotonete que te ajudem a criar um círculo pequeno na unha, e um pincel. Ao pintar a cor que você deseja, para misturar com outra é só usar o pincel que entregará o efeito de halo bem misturado, e então aplicar a cor que você quer que seja mais intensa no centro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM