Horóscopo

O que é a leitura da Aura e como fazer

Você pode descobrir muito mais sobre você aqui

A leitura da aura é um teste de personalidade que é feito de um jeito diferente, podendo até ser fotografado para depois ser feito a leitura. A aura nada mais é do que um campo eletromagnético que envolve o corpo de uma pessoa e que diz muito, podendo ser visto por alguns e sentido por todos.

Já se sentiu que estava feliz e do nada ao chegar perto de uma pessoa sua energia baixou? Isso é a aura, que pode ser contagiosa. Cada cor significa algo diferente, e a maioria das pessoas tem uma cor predominante que pode mudar de acordo com seu estado de espírito, seja por uma mudança drástica ou uma doença que acabam refletindo na sua aura.

Algumas pessoas tem uma mistura de cores, já que tem vários traços de personalidades dentro de si. Quer saber o que significa cada cor?

Recomendados

VERMELHO

O vermelho diz que você está confiante, forte e agressiva, apaixonada por assumir controles e orientar objetivos. Além disso, é ambiciosa, corajosa e topa vários desafios, podendo ser um pouco dramático às vezes.

ROSA

O rosa traz a doçura, junto com uma alma romântica e gentil, trazendo paz e harmonia. Uma diplomata nata que todos adoram ter por perto por conta da sua energia calmante.

MAGENTA

Um rosa mais choque mostra que você é uma pessoa independente, criativa e engraçada, daquelas que tem vários seguidores. Não segue tendências, as cria, e as pessoas admiram sua individualidade.

LARANJA

O laranja mostra que você está bem de saúde e com muita energia, tentando novos desafios e perseverando neles. Otimista e sociável, faz amigos com facilidade, seja na fila do mercado ou no bar.

AMARELO

O amarelo mostra pessoas otimistas, inteligentes e livres, cheios de vida e comunicação. Você adora se divertir, é espirituosa, inteligente e confiante.

VERDE

Amantes da natureza, buscam crescimento e cura desenvolvendo o amor próprio e superando obstáculos, principalmente na hora de perdoar. Compassivos e abertos, são influenciados pelo ambiente ao redor, por isso precisam de um tempo para se reconectar com a natureza.

AZUL

Atenciosas, empáticas e sensíveis, levam a vida mais a sério, sendo mais expressivas e criativas.

ÍNDIGO

Criativa e introvertida, é muito encontrada em cantos de festa observando o ambiente em si, contando com sua forte intuição e curiosidade para saber mais sobre o mundo em volta.

VIOLETA

Espiritual, sábia e artística, seu lugar são as escolas de arte liberais, já que vive com a cabeça nas nuvens num mundo de fantasia. Muito intuitiva, precisa confiar nos seus instintos. Sua empatia e sabedoria são muito valorizadas.

MARROM

Voltados para a carreira, adoram trabalhar com as mãos e são muito lógicos e práticos, sabendo que empenho e estratégia podem levar você para qualquer lugar.

Como fazer uma leitura de aura?

Você pode procurar um leitor de aura, que pedirá ao espírito para te mostrar sua aura, ou pode fazer uma fotografia de aura, algo que muitas pessoas fazem todos os anos para renovar a sua e saber como está a sua personalidade.

Os benefícios são para manter sua própria sensação sob controle, além de saber mais sobre o que está acontecendo consigo mesma e poder limpar problemas que nem sabe que existia.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM