Beleza

Você sabe tirar as unhas postiças da forma correta? Confira aqui!

É muito importante saber tirar as unhas postiças da forma correta para não prejudicar a saúde da suas unhas naturais

Saiba como tirar as unhas postiças da forma correta

As unhas postiças estão em alta. Afinal, elas são simples de colocar e podem ser encontrados em diversos modelos lindíssimos.

Contudo, ao investir neste modelo, é essencial saber como como tirar as unhas postiças corretamente para não prejudicar suas unhas naturais. Será que você está tirando certo? Confira aqui as dicas da Colorama.

Água morna para unhas postiças

“Uma dica que ajuda a remover a unha postiça com muita facilidade é o uso da água morna”, explica a marca em seu blog.

Recomendados

Acetona para unhas adesivas

“A remoção das unhas postiças adesivas também não tem muito mistério, e pode ser feita em casa mesmo. A dica é sempre que possível optar pela água morna e em últimos casos, fazer uso da acetona”, ensina.

Contudo, a acetona também pode ser uma solução. “Caso encontre dificuldades para remover a unha postiça dessa forma, a dica então é separar um pouco de acetona em um recipiente, e deixar as unhas mergulhadas na acetona por pelo menos 1 minuto. A unha postiça será removida com uma maior facilidade”.

Profissional para unhas postiças em gel

“No caso das unhas postiças em gel, a indicação é sempre procurar por um profissional. Esse momento pede uma maior atenção e a necessidade de produtos específicos para fazer a remoção de uma forma correta”, finaliza.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas com borboletas: cores de esmalte e desenhos para apostar neste estilo

Estas são as melhores ideias de Nail Art (você precisa experimentar agora!)

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM