Beleza

Unha decorada com glitter: confira inspirações e as cores de esmalte perfeitas

A unha decorada com glitter é a sensação do momento e aqui te inspiramos alguns modelos e cores de esmalte perfeitas para apostar no estilo

Ideias de unha decorada com glitter

Perfeita para um evento ou, simplesmente, para quem ama uma aparência de destaque e glamurosa, a unha decorada com glitter se tornou um sucesso no mundo da nail art. Por isso, é possível encontrá-la em diversos modelos e com distintas cores de esmalte. Se você deseja apostar no estilo, confira as ideias que selecionamos:

Esmalte rosa com glitter

O esmalte rosa fica perfeita com glitter. Além disso, para um toque glamuroso, invista em um designer que mescle glitter com acessórios.

Esmalte roxo e glitter

Outra opção para decorar a unha com glitter é investir no estilo filha única com esmalte roxo. A ideia é investir em apenas uma unha com glitter. É um modelo bem charmoso.

Recomendados

Esmalte branco com glitter

O esmalte branco também permite criar unhas decoradas com glitter de forma impecável. Adicione acessórios ou simplesmente adicione uma camada de glitter.

Esmalte base com glitter

Uma ideia bem descolado é charmosa é pintar a unha com base e adicionar o glitter somente nas pontas das unhas.

Francesinha com esmalte dourado

Quem ama o estilo francesinha pode adicionar algo a mais com glitter. Aposte em glitter na faixa e pinte algumas unhas completamente com glitter. O resultado é muito charmoso.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Unhas com borboletas: cores de esmalte e desenhos para apostar neste estilo

Estas são as melhores ideias de Nail Art (você precisa experimentar agora!)

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM