Maquiagem

Este é o delineado ideal para um olhar mais jovem

A maquiagem pode nos ajudar com diferentes truques de beleza que disfarçam as rugas. Aprenda a desenvolver uma técnica com seu delineador

Mulher maquiando os olhos
Este é o delineado ideal para um olhar mais jovem (Foto: Reprodução)

O delineador é um dos elementos-chave do kit de maquiagem, a ponto de ser quase uma etapa essencial. É que o seu olhar vai variar significativamente de acordo com o uso (ou não) de delineador. Se você quer deixá-lo mais marcante, dramático ou não.

ANÚNCIO

Além disso, essa ferramenta é versátil para qualquer apaixonado por make, mesmo para aqueles com mais de 40 anos, pois será uma aliada para rejuvenescer o visual, se é isso o que você procura.

Sabemos por experiência própria que conseguir um delineador perfeito é muito difícil. Hoje, com foco no conhecimento profissional, vamos te ensinar um truque que vai te ajudar a tirar alguns anos dos ombros (e dos olhos).

Para conseguir o delineador recomendado para mulheres com mais de 40 anos, o conselho é optar por um delineador marrom/bronze ou uma sombra também nesta mesma cor. Além disso, um pincel fino e algumas gotas de fixador de maquiagem são adicionados à lista. Com este pequeno kit poderemos destacar alguns atributos do rosto e ficar esplêndido.

Antes de aplicar o delineador, é importante preparar adequadamente a pele e principalmente a área ao redor dos olhos. Para esta tarefa vamos começar usando um tônico de limpeza e depois aplicar um creme hidratante. Mais tarde vamos usar a base de maquiagem e adicionar um pouco de iluminador no canal lacrimal e na área inferior das sobrancelhas.

O procedimento de maquiagem para mulheres com mais de 40 anos continuará com a aplicação de corretivo para olheiras que permitirá que o delineador se fixe melhor na pele. Em seguida, você terá que aplicar o delineador bronze que destacará o olhar para realçar os traços e esconder as rugas. E se você tem pálpebras caídas, não é recomendado fazer um delineador grosso, pois ao invés de realçar o olhar, você pode causar o efeito contrário.

· · ·

+ MAQUIAGEM:

Maquiagem: 6 dicas para fazer um delineado ainda mais perfeito

Maquiagem: alguns truques para para sua base que você precisa saber e para durar mais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias