Beleza

O Boticário lança edição limitada do perfume Carpe Diem, um clássico dos anos 2000

A nostalgia está no ar com a fragrância cítricas com um toque floral do perfume Carpe Diem, do Boticário

Carpe Diem

As gatas dos anos 2000 vão lembrar deste clássico. O Boticário lançou uma edição limitada repleto de nostalgia. O Carpe Diem, um perfume clássico dos anos 2000, voltou por algum tempo para as prateleiras da marca.

“A fragrância clássica que fez parte da sua história possui o mesmo cheirinho do qual você ainda se lembra. Ela combina notas cítricas com um toque floral, frutal e amadeirado para trazer alegria e deixá-la marcante”, explica O Boticário.

E não somente o cheirinho é repleto de nostalgia, o frasco também. “O frasco no formato da icônica ânfora do Boticário possui um acabamento fosco cheio de charme. Perfeito para colecionar”, comenta a marca.

Recomendados

“Essa fragrância se for a mesma do primeiro lançamento é o perfume com pirâmide de flor branca mais incrível que usei. Talvez eu atribua a sensação ao momento que vivia, eu era uma garota de 16 anos quando comprei o primeiro frasco de innamorata, e já dentro da loja quando experimentei me apaixonei”, comentou uma cliente.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

O novo perfume da Caudalie é perfeito para mulheres que amam fragrâncias sensuais

FLOWER: o perfume ideal para mulheres elegantes

O novo perfume da Natura que é perfeito para quem deseja uma fragrância envolvente

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM