Beleza

Encontramos o perfume perfeito para as mulheres cancerianas

As mulheres cancerianas repletas de sentimentos vao se sentir representadas com o cheirinho deste perfume

KATIE BUCKLEITNERGETTY IMAGES

Sensíveis, amorosas, delicadas e repletas de sentimentos. Encontramos um perfume que expressa exatamente todas essas características das mulheres cancerianas. Estamos falando do Lov | U Deo Parfum, da AVON, que é uma mistura alegre de Néctar de Framboesa e Pimenta Rosa.

ANÚNCIO

“O romance se revela no encontro do espumante Pink Champagne com a poética Rose Essential – uma extração sustentável das pétalas de rosa. O efeito de desejo duradouro é revelado com a deliciosa Maçã do Amor combinada à Madeira Cashmere e ao Chantilly de Amêndoa. Prepare-se para se apaixonar e deixar um rastro de amor por onde passar”, explica a descrição do produto.

A pirâmide olfativa deste perfume é composta por topo: Néctar de Framboesa, Pimenta Rosa e Aquaflora. Já no corpo: Rose Essential, Orquídea Vermelha e Champagne Rosé. E no fundo: Madeira Cashmere, Maçã do Amor e Chantilly de Amêndoa.

Recomendados

O perfume já está disponível no site da Avon no valor de R$ 89,90, por uma frasco de 75ml.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Este é o perfume feminino que é repleto de sensualidade

Este perfume cítrico é um best-seller online: tem aroma de limão e é perfeito para o uso diário

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias