Beleza

Este perfume cítrico é um best-seller online: tem aroma de limão e é perfeito para o uso diário

O perfume é feito na Espanha e cativou pessoas em todo o mundo por seu aroma refrescante

Pexels

Um perfume espanhol virou a sensação do momento em diversos países. É a água fresca de banho de limão e muguet de Álvarez Gómez. Com preço acessível e embalagem simples, esta colônia concentrada com infusão de frutas cítricas se tornou a eau-fresco mais vendida da gigante do comércio eletrônico e já está esgotado.

ANÚNCIO

De acordo com as informações sobre este produto no site do seu fabricante, que produz é uma empresa espanhola com mais de 100 anos de história, esta fragrância é para toda a família e para uso diário.

Como explicado, a colônia é feita com uma base de limão “intensa e doce” ao mesmo tempo em que se obtém “uma sensação muito agradável, fresca e positiva”.

Recomendados

Da mesma forma, destaca que a nota especial desta colônia se encontra na flor muguet, também chamada de lírio do vale, que “evoca um perfume limpo e puro”.

“Uma combinação refrescante e inebriante que pode ser usada em todos os tipos de pele”, diz. E é que a fragrância, dermatologicamente testada, tem PH neutro.

“Esta água de banho fresca com fragrância de limão e muguet é ideal para se refrescar todas as manhãs, após o banho, dando o toque final para enfrentar o dia com energia”, acrescenta.

Na Amazon, a colônia está disponível desde 2018 e tem excelentes críticas de consumidores de vários países que concordam com o quão agradável é seu aroma de limão, seu frescor e até seu poder relaxante e energizante.

Tags

Últimas Notícias