Beleza

FLOWER: o perfume ideal para mulheres elegantes

O aroma deste perfume permitirá que todo saibam que você é uma mulher elegante e refinada

Perfume da KENZO

Quem é apaixonada por flores e gosta de transmitir uma aparência elegante, o perfume FLOWER, da KENZO, pode ser uma opção muito interessante.

Disponível no site da Sephora, o valor de R$ 359,00, o produto conta com “fragrância abre com o precioso Açafrão, seguida de um delicioso buquê de Flor de Laranjeira e Absoluto de Rosa Damascena. Nas notas de fundo, a Baunilha envolta em Almíscares Brancos evoca uma sensualidade viciante, compondo um floral picante sofisticado e cativante”.

A marca explica que o FLOWER é perfeito para ativar a feminilidade. “revela todos os aspectos da personalidade da mulher Flower: uma ativista poética que, assim como sua flor totem, extrai sua força da natureza”.

Recomendados

A marca se uniu com a Masami Charlotte Lavault, uma floricultora ativista e fundadora da primeira fazenda urbana em Paris, para promover o cultivo de flores sustentável e de baixo impacto e tornar a natureza ainda mais linda.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

O novo perfume da Natura que é perfeito para quem deseja uma fragrância envolvente

Encontramos o perfume perfeito para as mulheres cancerianas

Este é o perfume feminino que é repleto de sensualidade

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM