Beleza

Ideias de unhas paty: cores de esmalte e modelos para mulheres que desejam aparência meiga

As ideias de unhas paty estão entre as mais procuradas em nail art. Aqui apresentamos as cores de esmalte e os modelos para apostar no estilo

Ideias de unhas paty

Se você não é dos anos 90 e 2000, deve estar se perguntando que história é esta de ideias de unhas paty, certo? A gente explica.

O que unhas paty?

O modelo representa características de “patricinhas”, ou seja, aquelas garotas que amam rosa, tem estilo mais meiga e são consideradas “as riquinhas”.

Confira algumas ideias de unhas paty

O fato é que esse modelo é bem interessante para quem deseja unhas com uma aparência meiga e delicada e aqui apresentamos algumas cores de esmalte e modelos para apostar.

Recomendados

Unha com estampa de animal

A nail art animal print pode der uma opção bem patricinha. O interessante é que você pode investir na criatividade e criar de diversas formas. Aqui as cores de esmalte podem variar para fazer estampa de vaquinha, por exemplo, aposte no preto e branco.

Unha glamurosa

Invista em um degrade com esmalte rosa e adicione pedrinhas. O resultado será bem patricinha e com um toque glamuroso.

Francesinha

A francesinha também é uma ideia de unha paty, mas para ficar ainda mais meiga a dica é fazer a faixa com alguma tonalidade de rosa.

Glitter

Nada mais paty do que muito brilho. Por isso, uma ideia é criar unhas com uma cor de esmalte, como rosa, e investir em um esmalte que tenha bastante glitter.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Nail art com folhas de ouro é a sensação chique do momento

Unhas perfeitas: estes produtos prometem facilitar a remoção das cutículas

Unhas de gel: modelos repleto de glamour para arrasar no visual

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM