Beleza

3 cores de esmaltes que brilham no escuro para conquistar uma aparência fashionista

Os esmaltes que brilham no escuro são tendências divertidas e repletas de estilo

As amantes de conceitos divertidos e estilosas vão adorar saber que a nova tendência de nail art são os esmaltes que brilham no escuro. Após virarem hits, diversas marcas decidiram investir nesse tipo de produto. Aqui apresentamos 3 opções para quem também deseja apostar nesta tendência repleto de estilo.

1. Top Coat Neon, da Anita

Com fórmula vegana, este esmalte brilha na luz negra. “Além do efeito fluorescente, também ajuda a prolongar a durabilidade do seu esmalte e mantém o brilho por mais tempo”, explica a marca.

2. Esmalte Neon, da Top Beauty

A Top Beauty desenvolveu uma coleção neon comporta por 7 cores, como verde, rosa, amarelo, laranja. Todos brilham no escuro e são cintilantes.

Recomendados

3. Esmalte Neon Fluorescente, da BK

Este é um esmalte de uma marca polonesa que conta com o efeito de brilhar no escuro. “O efeito Fluorescente é aparente no escuro, ou Luz Negra. Você deverá expor as unhas na luz solar ou próximo de uma lâmpada para ativar o efeito fluorescente”, explica a descrição do produto.

Por fim, vale lembrar que há uma diferença entre esmaltes neons e esmaltes que brilham no escuro. O neon conta com uma cor mais vibrante, mas não brilha no escuro.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Estas são as 5 cores de esmalte que combinam com tudo

Cores de esmalte para apostar em nail art discreta e elegante

Francesinha dupla: 5 cores de esmalte para apostar na tendência de nail art

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM