Beleza

Tatuagens de fadas: desenhos delicados e com significados poderosos

Estas tatuagens de fadas são perfeitas para mulheres que desejam desenhos delicados, mas que tenho significados poderosos

Tatuagens de fada. Crédito: Pinterest / Reprodução

Elas rondaram nosso imaginário quando crianças por meio de desenhos. No entanto, para pessoas espiritualistas, elas são seres míticos que vivem, de forma invisível, entre nós. Se elas são apenas desenhos ou realmente existem, não sabemos. O que sabemos é que as tatuagens de fadas podem ser encontradas em modelos delicados.

Significados de tatuagens de fada

Os desenhos de fada podem representar significados profundos. “A fada simboliza, numa perspectiva psicológica, o poder ou o desejo do ser humano de construir ou alcançar, com a sua própria imaginação, projetos e desejos inalcançáveis. A versão ocidental moderna das fadas surgiu na Irlanda, como uma mensageira do outro mundo dotada de magia”, explica o Dicionário dos Símbolos.

Gostou do que as fadas representam? Aqui selecionamos alguns desenhos delicados para inspirar sua próxima tatuagem!

Tatuagem de fada somente tinta preta

Esta opção é ideal para quem deseja um desenho pequeno, mas delicado. Ela pode ser feita em diversas partes do corpo, como tornozelo, antebraço, pescoço.

Tatuagem de fada colorida

Outra opção é investir em um desenho colorido. As cores permitem que a fada fique ainda mais delicada. Você pode investir em um desenho no ombro, que é um parte que adiciona ainda mais delicadeza.

Tatuagem da fada sininho

Mini tatuagem de fada

+ Tatuagem

Tatuagens das fases da lua com lindos desenhos para mulheres místicas

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM