Maquiagem

Novo Lip Tint da Benefit promete cor natural nas bochechas e lábios (sem parecer maquiada)

A Benefit acaba de lançar um Lip Tint em tom rosa queimado

Quem ama produtos de maquiagem 1 em 2, vai amar a novidade da Benefit Cosmetics. A marca acaba de lançar um novo tom de Lip Tint, que promete deixar as bochechas e lábios corados de forma natural (sem parecer que estão maquiados).

“[...] sua cor tem longa duração e à prova de beijos!Nos lábios, dá um toque rosa antigo que dura além do batom, proporciona instantaneamente um rubor de aparência natural que durará o dia todo, a cor fica mais intensa com cada aplicação adicional e possui um aplicador macio perfeito para facilitar a sua maquiagem”, explica a descrição do produto.

O Lip Tint da Benefit Cosmetics já está disponível para compra no site da Sephora, no valor de R$ 101,15.

Recomendados

Ainda sobre make...

Dica de make: a técnica de milhões que permite esconder as olheiras

Uma técnica que permite esconder as olheiras com maquiagem se tornou viral no Tiktok. A dica compartilhada pela usuária @stephhui conquistou mais de 600 mil visualizações. Ela enfatiza que “se você não está misturando seu blush com seu corretivo, está perdendo”.

Segundo a influencer, o segredo está no fato de usar cores como rosa, pêssego e coral. Isso porque elas são ótimas para camuflar as olheiras mais escuras ou arroxeadas. Primeiro você possa o batom. Em seguida, adiciona o corretivo. Com uma esponja, você deve esfumar o produto. Simples, né?

Confira o vídeo com a técnica:

@stxph.h i thought this would make my dark circles look worse and was fully prepared to redo my makeup…I AM SHOCKED 🤯 ib: @ALISSIA #blushtrend #blushhack #blushchallenge ♬ Under Eye Blush - SPENCER

+ Maquiagem

As cores de sombra que são perfeitas para combinar com os looks de inverno

Este é o novo batom da “Quem Disse, Berenice?” que promete efeito de vidro espelhado

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM