Cabelo

Cabelo acobreado: a tendência para um look sensual

O cabelo acobreado tem um tom rico e luminoso que permite atrair a luz natural para o seu rosto

O cabelo acobreado em morenas é uma das tendências mais populares desta temporada. O seu tom rico e luminoso permite que a luz natural seja atraída para o seu rosto, o que dá muito mais vivacidade. Nossa parceira Nueva Mujer selecionou algumas ideias para inspirar nossas leitoras. Confira como usar essa tendência!

Cold brew

Se você é morena e adora seu cabelo escuro, mas também quer uma mudança que ilumine seu rosto e clareie seu cabelo, o efeito ideal para você é o cold brew, que imita os tons dessa bebida quando o café é misturado ao leite criando o mais corantes bonitos e naturais.

Cabelo laranja acobreado

O cabelo laranja acobreado é uma das tendências mais quentes desta temporada. O seu tom rico e luminoso permite que a luz natural seja atraída para o seu rosto e pode ser adaptada a qualquer tom de pele e corte de cabelo.

Recomendados

Essa cor se caracteriza por fornecer tons avermelhados oxidados que fazem os cabelos cacheados ou ondulados brilharem com os reflexos do sol.

Para reavivar a aparência do cabelo, recomenda-se escolher destaques em seções do cabelo em uma base escura, imitando assim o reflexo do sol e adicionando um toque de cor que realça os tons da pele marrom.

Vermelho acobreado

Essa cor se caracteriza por fornecer tons avermelhados oxidados que fazem os cabelos cacheados ou ondulados brilharem com os reflexos do sol.

Marrom avermelhado

Os tons ruivos adicionam calor ao cabelo. Você pode usá-lo em todo o cabelo ou escolher um efeito para dar movimento e dimensão, garantimos que você vai se apaixonar por essa cor. Se você quiser iluminar apenas algumas áreas do seu cabelo criando o efeito da luz do sol, opte por uma balayage.

+ Dicas de cabelo

Os cortes de cabelo com franja que ficam perfeitos nas cacheadas

A franja cortina favorece todos os rostos: as dicas para conseguir os melhores looks

O novo corte de cabelo bob que é a tendência para mulheres de +40

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM