Beleza

Tatuagens no antebraço com significados poderosos para mulheres estilosas

Confira alguns modelos de tatuagens no antebraço que são repletos de estilo

O antebraço é o local ideal para fazer tatuagens, principalmente se forem desenhos emocionais e complexos que expressam ao mundo uma mensagem poderosa sobre quem você é ou o que você vivenciou com seus significados.

Esta é uma área que não passa despercebida aos olhos, mas que não diminui a elegância ou distinção. Existem modelos chamativos e delicados. A nossa parceira Nueva Mujer selecionou alguns!

Borboletas

No mundo das tatuagens, as borboletas estão associadas a representações poderosas: mudança, evolução ou metamorfose. Além disso, também é muito típico que se identifiquem com a juventude.

Recomendados

Da mesma forma, é um modelo feminino que não perde validade e é perfeito para todas as idades. Você pode fazê-lo em tinta colorida ou preto e branco, porque em ambas as apresentações fica ótimo.

Flores

Dependendo da mensagem que você deseja transmitir, o tipo de flor que você usa pode variar. No entanto, estão associados à beleza, à liberdade, à proteção, à frescura, à fertilidade e à mudança, mas estão sempre ligados à natureza que nos rodeia.

Entre as mais populares para este tipo de arte corporal estão a flor de lótus, orquídeas, rosas, crisântemos, lírios e flores de cerejeira. O tamanho depende de quão chamativo você quer que seja.

Uma frase ou palavra forte

O antebraço admite quase qualquer estilo de tatuagem e oferece muitas possibilidades aos artistas, embora uma das mais populares seja a de nomes e frases.

Encontre um pensamento, uma palavra, uma citação bíblica, um trecho de uma música ou poema que traga uma lembrança à mente e capture-a em sua pele.

Lembre-se de escolher uma fonte que não apenas corresponda a quem você é, mas também seja facilmente legível. Nesse sentido, tenha cuidado ao selecionar letras corridas ou itálicas.

+ Tatuagem

Tatuagens das fases da lua com lindos desenhos para mulheres místicas

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM