Cabelo

4 cortes para cabelos crespos que permitem um visual poderoso

Pensando em mudar o visual? Se inspire com estas opções de cortes para cabelos crespos

Mudar o visual é sempre um dilema. Afinal, há tantas possibilidades que, realmente, gera dúvidas. Por isso, é interessante saber exatamente o tipo de imagem que se deseja passar para escolher o corte de cabelo crespo adequado. Há, por exemplo, cortes mais charmosos, outros mais sexy. Há também aqueles que permitem um visual super poderoso e aqui mostramos algumas opções.

1.Curto

O corte curto é uma opção perfeita para mulheres que desejam conquistar um visual simples, mas repleto de poder. Há diferentes modelos de curto, como reto, arredondado ou raspado nas laterais, que ficam lindíssimo para cabelos crespos.

2. Short Bob

O corte Short Bob é uma tendência entre mulheres com cabelo crespo. Ele é um corte reto e com um pouco de comprimento. Além de proporcionar uma aparência poderosa, também permite um visual repleto de charme.

3. Black Power

Este é um corte clássico e repleto de história. É perfeito para priorizar as características naturais dos fios e ainda proporciona um visual repleto de poder.

4. Cortes em camadas

Este é um corte que permite valorizar o volume do cabelo. As camadas ainda permitem que os fios fiquem mais solto. É a aposta perfeita para quem deseja um corte poderoso e repleto de chame.

+ Dicas de cabelo

Os cortes de cabelo com franja que ficam perfeitos nas cacheadas

A franja cortina favorece todos os rostos: as dicas para conseguir os melhores looks

O novo corte de cabelo bob que é a tendência para mulheres de +40

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM