Beleza

Nail art com flores: cores de esmalte e modelos para apostar neste estilo charmoso

A nail art com flores é a aposta perfeita para uma aparência delicada. Aqui selecionamos as melhores cores de esmalte e modelos para te inspirar!

Estamos na temporada de frio e as cores mais neutras, como tons terrosos, estão em alta. Contudo, há que prefira algo mais colorido e alegre. Neste caso, a nail art com flores é a melhor opção.

Elas são desenvolvidas com cores de esmalte mais vibrante e proporcionam muito mais delicadeza e charme. Para te inspirar a adotar esse estilo, selecionamos aqui algumas cores de esmalte e modelos. Vem ver!

Francesinha com flores

Este é um modelo repleto de charme e muito delicado. Aqui a dica é investir em uma francesinha com azul e adicionar algumas flores com pétalas com amarelo e o centro em marrom.

Recomendados

Tropical

Outra ideia de nail art super colorida é investir em desenhar as flores apenas em duas unhas. Neste caso, você pode investir em ondas com verde fosco e folhas verdes. O resultado tem um estilo bem tropical.

Girassóis

O girassol é uma das flores mais utilizadas na nail art, pois é muito mais simples de fazer. Aqui invista em um acabamento transparente e adicionar as flores amarelas ou rosas, como desejar.

Vintage

As estampas vintage de flores é outra ideia muito interessante e que proporciona um resultado surpreendente. Neste modelo, a dica é investir em um cenário com flores e folhas. Cores de esmalte com tonalidade mais clara é a dica para o estilo vintage.

Flores com esmalte rosa fosco

Flores azuis

+ Ideias de unhas

10 modelos de nail art para unha amendoada, o formato queridinho do momento

10 modelos de nail art com as cores de esmalte que são tendências desta temporada

Unhas adesivas é a opção simples para quem deseja uma aparência estilosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM