Beleza

10 modelos de nail art com as cores de esmalte que são tendências desta temporada

Procurando inspiração? Selecionamos alguns modelos de nail art que são pura tendência e contam com as cores de esmalte desta temporada!

As cores de esmalte pasteis, que contam com uma leveza e baixa saturação, são tendências neste outono e inverno. Uma forma de usá-las com elegância e estilo é adicionando-as em modelos de nail art.

Caso esteja precisando de inspiração, fique tranquila, pois aqui selecionamos 10 modelos que você pode copiar ou recriar para uma aparência fantástica.

1. Desenhos de coração

Os tons pasteis proporcionam uma aparência bem delicada. Por isso, ao adicionar desenhos de coração podemos conquistar uma equilíbrio perfeito.

Recomendados

2. Nail art com flores

O amarelo, em tom pastel, fica perfeito para desenhos de flores. Neste caso, vale apostar na criatividade e pintar, por exemplo, algumas unhas de amarelo, e adicionar as flores em duas ou três unhas.

3. Linha diagonal

Outra opção criativa e repleto de charme é pintar duas unhas com listas em diagonal, com um tom pastel.

4. Multicolorida

Para quem prefere algo bem chamativo, a dica é investir em pintar cada unha com uma tonalidade de cor pastel.

5. Francesinha com ondas

A francesinha é um clássico que ganhou muitas modificações e acabou se tornando uma aposta bem moderno. Neste caso, por exemplo, a francesinha é feita em três unhas. As outras duas contam com desenhos de onda. O resultado é sensacional.

6. Francesinha super moderna

7. Francesinha multicolorida

8- Desenhos místicos

9. Efeito degrade

10. Desenho de chamas

+ Ideias de unhas

Unhas adesivas é a opção simples para quem deseja uma aparência estilosa

Unha bailarina é a queridinha das famosas e aqui explicamos como fazer

Buscando glamour? Aqui estão algumas ideias de unhas vermelhas que são perfeitas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM