Beleza

Unhas minimalistas: modelos e cores de esmalte para apostar neste estilo elegante

As unhas minimalistas são perfeitas para quem ama um estilo discreto e elegante. Se inspire em alguns modelos e cores de esmalte

Simples e charmosas. As unhas minimalista permitem criar uma aparência perfeita para quem gosta de elegância. Elas podem ser feitas com diversas cores de esmalte e com uma variedade de desenhos. Aqui explicamos como.

O que são as unhas minimalistas?

O minimalista é um prática que pode ser utilizada tanto na moda, como no consumo e até nas unhas. Basicamente, consiste em simplicidade e fazer desenhos delicados, mas charmosos.

Cores de esmalte para fazer unhas minimalistas

A ideia é a aparência das unhas sejam mais clean. Ou seja, neste caso cores mais claras são as apostas mais corretas para este estilo. Alguns exemplos são: branco, rosa, bege, azul claro, verde claro.

Recomendados

Modelos de unhas minimalistas

Agora que você já entenda mais sobre o este estilo, confira alguns modelos para inspirar sua própria criação.

Francesinha

A francesinha pode ser considerada um estilo minimalista, pois é simples de fazer e apresenta uma aparência mais clean e delicada.

Linhas

Outro modelo interessante de unhas minimalista é apostar em desenhos de linhas. Você só precisará de uma base transparente e um esmalte com tom claro, como branco.

Filha única

Neste modelo, é só investir em duas cores de esmalte. A ideia é que sejam cores claras, mas que um dos esmalte proporcione um destaque maior. Este último deve ser utilizado para pintar apenas uma unha.

+ Ideias de unhas

Prepara o esmalte! Os modelos de unhas elegantes que serão tendências em 2022

Unhas baddie: cores de esmalte e modelos para apostar nesta estética autêntica

Braba! Luisa Sonza lança coleção com suas cores de esmalte favoritas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM