Beleza

Ideias de tatuagens femininas para irmãs inseparáveis

Estas tatuagens femininas podem representar o vínculo emocional de irmãs

Se você e sua irmã são inseparáveis, uma forma de expressar este vínculo emocional é com uma tattoo. Há diversos modelos de tatuagens femininas que expressam de forma delicada a relação entre irmãs. Confira algumas ideias selecionadas pela nossa parceira Nueva Mujer.

Um momento especial

Você se lembra quando sua irmã mais velha segurou sua mão ou aquele abraço depois de um longo reencontro?

Você pode tatuar esse momento em sua pele sob a tendência de silhuetas com linhas finas. Se ambos querem usar a mesma arte, tente fazê-lo no mesmo lugar para torná-lo mais especial. Porém, isso já depende da personalidade de cada um.

Corações

Apesar de haver momentos de brigas, rancores ou controvérsias, sempre se sente um profundo amor pelas irmãs.

Represente-o da maneira mais tradicional: com desenhos de corações entrelaçados que representam sua união apesar de tudo.

Se quiser dar um toque diferente, use tinta colorida para que cada um escolha a que mais se adequa ao seu jeito de ser.

Uma frase

E se houver uma citação ou uma frase que as caracterize, que melhor maneira de imortalizá-la do que com tatuagens fofas para irmãs?

Caso não tenham nada de especial em comum que os tenha marcado, como uma palavra ou uma referência textual, podem optar por modelos mais tradicionais, como “big sis” e “lil sis” (irmã mais velha e irmã mais nova), " irmãs para sempre”, “unidas pelo sangue”, “uma de duas” , entre outras.

Desenhos fofos

Mas se eles têm uma família fora do comum, unida por um grande senso de humor, podem fazer tatuagens complementares com motivos engraçados para que sorriam toda vez que a virem.

+ Tatuagem

10 tatuagens femininas geométricas que proporcionam uma estética charmosa

Ideias de tatuagem feminina na virilha com desenhos delicados

5 ideias de tatuagens feministas para expressar seu apoio na luta por direitos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM