Moda

5 looks de outono em tons terrosos que são pura elegância

Os tons terrosos são tendências nesta temporada e aqui apresentamos algumas ideias de looks de outono

Pinterest

O outono é uma época perfeita para os tons terrosos. Não é por acaso que elas são tendências nesta estação.

ANÚNCIO

Os tons terrosos são aqueles que remetem a terra, como é o caso do marrom, bege, verde musgo, que com looks de outono permitem adicionar ainda mais elegância.

Mas se você ainda não sabe como adicionar esta paleta de cores nas suas composições, fiquei tranquilo. A NOVA MULHER secionou 10 ideias para te inspirar!

Recomendados

1. Sobretudo, camisa e jeans

O sobretudo em tom terroso ganha ainda mais elegância. Um look, que não tem como errar, é adicioná-lo com uma camisa branca e um jeans.

2. Calça de alfaiataria com camisa social branca

A calça de alfaiataria já conta com uma boa dose de elegância, mas quando o modelo tem uma cor terrosa é resultado é ainda mais sofisticado. A dica é investir calça de alfaiataria com camisa social branca.

3. Conjuntinho social

Um conjuntinho social também é um ótimo look para usar com tons terrosos. Ele é perfeito para uma reunião ou para ir ao escritório com elegância.

4. Vestido de manga longa e gola

Como o outono ainda conta com dias com temperaturas amenas, um vestido de manga longa e gola ainda pode ser explorado nesta estação. O modelo fica perfeito com uma bota preta.

5. Blazer com look todo preto

Este é um look perfeito, elegante e, o melhor não tem como errar. Ele é composto por um jeans e uma blusa preta. Por cima, coloque um blazer com tom terroso que o resultado é sucesso!

+ MODA

As peças essenciais para montar looks estilosos no outono e inverno

5 looks de outono com saia longa que são muito elegantes

Conjunto de moletom é o queridinho deste outono: confira como usá-lo com estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias