Maquiagem

Como se maquiar para ir trabalhar? Confira algumas ideias que sempre funcionam

Sua aparência nunca mais será a mesma com estas ideias

Todos aqueles que amam maquiagem sabem que um dos momentos mais chatinhos do dia é decidir o que fazer para reinventar nosso visual, mas quando vamos trabalhar, às vezes, isso pode se tornar monótono porque as ideias começam a falhar.

Especialmente se tivermos que ir a um escritório onde não há muito espaço para criatividade , algo que pode mudar com esses estilos elegantes, fáceis de fazer e com aparência natural, adequados para todas as idades.

Pele perfeita e olhos brilhantes

Os especialistas da Elle têm isso muito claro: um essencial em cada maquiagem de trabalho é uma ótima preparação da pele para que ela tenha um acabamento bonito, saudável e luminoso, tornando essencial a escolha de uma boa base.

Recomendados

Depois de conseguir, será uma questão de alguns detalhes para parecer perfeito, como adicionar um pouco de sombra brilhante no canto do olho e um delineador fino para destacar os olhos.

Cílios como protagonistas

Se você não pode ir muito longe com a cor da sombra, incline-se nos cílios postiços para manter seu olhar aquele que captura a atenção.

Complete o look com uma maquiagem perfeita para os lábios: comece primeiro delineando, depois preencha com um batom semelhante e, por último, um pouco de gloss para torná-los maiores.

Delineador chocante

Da mesma forma, algumas restrições de cores muito chamativas para os lábios podem estar presentes na maquiagem para ir trabalhar, então todo o destaque pode ser dado a um olho de gato que não é muito dramático, mas bem conseguido.

Opte por um delineador preto. Claro, é melhor complementar o ‘look de beleza’ com um batom ‘nude’ ou um ‘gloss’. Caso você não tenha essas proibições, experimente a maquiagem em tons nude e destaque os lábios com um vermelho clássico.

+ Maquiagem

Batom vermelho: 5 tonalidades que permitem diversas propostas de maquiagem

Invista nestes estilos de maquiagem para o outono e conquiste uma aparência elegante

Maquiagem de Stranger Things: a série ganhará uma coleção inspirada no Mundo Real e Invertido

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM