Beleza

Batom vermelho: 5 tonalidades que permitem diversas propostas de maquiagem

O batom vermelho é perfeito para uma maquiagem glamurosa e, o melhor, é que ele conta com diferentes tonalidades

Uma maquiagem glamurosa exige cores vibrantes e o batom vermelho é perfeito para isso. O melhor é que, atualmente, é possível encontrá-lo com diferentes tons que se encaixam em propostas diferentes de makes. Aqui selecionamos algumas opções para te inspirar!

1. Vermelho Cereja, da Avon

Esta tonalidade é perfeita para quem deseja uma aparência mais elegante. Seu tom mais sério é perfeito para makes de dia e de noite.

2. Retro Matte, da MAC

Este batom permite uma make bem glamurosa. Com sua tonalidade é mais vibrante, é perfeita para look mais sensuais. “A coleção Ruby’s Crew inspirado no nosso vermelho mais queridinho Ruby Woo é perfeito para dar um UP na maquiagem com facilidade e precisão que a gente ama”, explica a marca.

Recomendados

3. Visage na cor Vermelho Frio, Vult

O batom vermelho da Vult é matte e possui um acabamento aveludado. Seu tom permite construir propostas de make bem diferentes, como glamurosa, sofisticada e até mesmo sexy.

4. Gel Tint, da Ruby Rose

O Gel Tint conta com uma tonalidade mais clarinha. Ele é perfeito para a make do dia a dia, pois dá aquele toque discreto nos lábios e que permite uma aparência mais delicada.

5. Batom Mate Vermelho Ame-se, da Quem disse, Berenice?

Este batom permite várias tonalidades de vermelho. Ele é bem versátil. Desta forma, pode ser usado tanto para uma make mais chamativa quanto para algo mais discreto.

+ Maquiagem

Invista nestes estilos de maquiagem para o outono e conquiste uma aparência elegante

Maquiagem de Stranger Things: a série ganhará uma coleção inspirada no Mundo Real e Invertido

Bem nostálgica! “Quem disse, Berenice?” lança linha de maquiagem inspirada na bala 7Belo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM