Beleza

Tatuagens delicadas para mulheres que amam viajar

Confira algumas ideias de tatuagens delicadas para mulheres que amam viajar

Se uma das coisas que você mais ama na vida é viajar, investir em uma das tatuagens delicadas para mulheres pode ser uma opção para expressar seu sentimento. Aqui selecionamos algumas opções para te inspirar:

Avião com batimentos cardíacos

Este é um desenho super delicado e que expressa muito bem o amor por viajar. O desenho é composto por um avião que deixa como rastro uma linha de batimento cardíaco. É uma opção bem criativa.

Avião com o planeta terra

Outra opção interessante é desenhar, com linhas finas, o planeta terra e um avião que passa por ele. O desenho ainda pode contar com coração para acrescentar detalhes extras.

Avião com rastro de paisagem

O desenho é bem criativo e perfeito para quem ama algo delicado. Nesta opção, o avião deixa um rastro que são compostos por elementos da paisagem, como montanha ou sol.

Avião em formato geométrico

Quem ama desenhos geométricos, pode apostar em um avião com esse estilo. É minimalista e com uma estética bem moderna.

Mapa mundi

Por fim, outra opção interessante é desenhar o mapa mundi somente com traços, ou seja, sem pintura. O desenho somente em preto fica bem delicado e dependendo do lugar do corpo que foi feito proporciona uma estética elegante.

+ Tatuagem

Ideias de tatuagens delicadas para mulheres que representam amor-próprio

Tatuagens de estrela: desenhos criativos para uma aparência delicada

Tatuagens com tinta colorida que permitem uma aparência super delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM