Beleza

As cores de esmalte que ficar perfeitas para fazer unhas baby boomer, a nova tendência de nail art

As unhas baby boomer são as tendências de nail art. Aqui explicamos como fazer e quais cores de esmalte ficam perfeitas

Já ouviu falar das unhas baby boomer? Elas viraram uma sensação entre quem curte nail art e permitem uma aparência muito delicada. O baby boomer tem semelhança com a unha degradê e com um toque de unha francesinha.

Como fazer unhas baby boomer?

A Colorama explica, em seu blog, que o ideal é fazer com duas cores de esmalte. “De preferência, esmaltes claros para remeter a ideia do clean, do delicado e do romântico. Mas tem que prefira inovar a unha baby boomer usando outras colorações de esmaltes, os coloridos ou em tom pastel”.

Para fazer o estilo, basta fazer as unhas normalmente e aplicar uma camada de base. “Após isso, aplique uma camada de esmalte da sua preferência e após a secagem total desta primeira cor, com o auxílio de uma esponja, aplique uma segunda camada de esmalte, de preferência um esmalte de outra cor para resultar no efeito degradê, e passe esta quantidade do segundo esmalte por cima, porém da metade da unha para a ponta, lembrando o estilo unha francesinha. Espere a secagem total da esmaltação”, ensina a marca.

Recomendados

Cores de esmalte para fazer unhas baby boomer

Curtiu a nova tendência, mas ficou em dúvida sobre quais cores de esmalte ficam perfeitas? Veja algumas ideias que selecionamos!

Rosa claro com degrade para o roxo

Cintilante com degrade para o azul

Cintilante com degrade para o branco

+ Ideias de unhas

Estes são os esmaltes perfeitos para fazer as unhas crescerem mais rápido

Cores de esmalte que são tendências neste outono e proporcionam uma aparência elegante

5 cores de esmalte que ficam perfeitas com desenhos de estrelas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM