Beleza

As cores de esmalte que são perfeitas para fazer unhas multicoloridas

As unhas unhas multicoloridas estão com tudo e aqui compartilhamos algumas cores de esmalte que você pode investir para obter o estilo

Desenhos de unhas multicoloridas são uma tendência que está se tornando cada vez mais relevante neste 2022. É que eles não apenas dão um estilo único e marcante, mas também mantêm a elegância. Se você deseja adotar o estilo, aqui vão algumas ideias de cores de esmalte.

Tons vibrantes

Uma das alternativas mais fáceis é escolher várias cores para colocar em cada uma. Isso ajudará a ter um estilo simples, mas marcante. O importante é que essas cores sejam compatíveis para que não pareçam muito contrastantes.

Cores diferentes na mesma palheta

As ondas proporcionam mais movimento ao design e se forem feitas com vários tons, você notará que podem se tornar um design ousado, mas sofisticado. As cores de esmalte ideais são aquelas na mesma palheta de cores, mas com tonalidade diferente, por exemplo rosa claro, rosa escuro etc.

Cores claras

Este é um clássico da nail art, mas você pode optar por uma opção mais moderna se escolher vários tons para compô-los.

Tons pastéis

Não podemos deixar de lado os designs assimétricos pois eles nos dão um estilo único sem seguir nenhum padrão. O importante é cuidarmos da harmonia desses looks. Invista em tons pastéis que é sucesso.

+ Ideias de unhas

5 cores de esmalte perfeitas para quem ama uma aparência mais glamurosa

5 cores de esmalte perfeitas para quem deseja uma aparência sofisticada

Como fazer as unhas: manicure compartilha passo a passo para um resultado profissional

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM