Moda

Comprimento micro: como usar?

Saiba como adaptar o comprimento que bombou nas passarelas

Nós já te contamos aqui que a microssaia da Miu Miu conquistou o coração de muitos nessas últimas temporadas de moda, não é mesmo? E não é só essa microssaia que está fazendo sucesso, mas todos os outros comprimentos micros por aí. Por isso, separamos aqui algumas dicas de como usar os principais deles.

Leia também:

Looks com mocassim para voltar ao escritório

Recomendados

1. Microssaia com babado

A microssaia já é um evento por si só, e quando o modelo traz uns babados a mais a produção já fica completa para quem quer chamar a atenção como ninguém!

2. Microssaia de alfaitaria

Dá pra ser chique sem ser vulgar, viu? E a microssaia de alfaiataria é uma prova disso, ainda mais quando vem nas linhas inspiradas no couture, ou seja, a alta-costura das semanas de moda.

3. O shorts micro

Os shorts micro bombam demais aqui no Brasil e não precisam só ficar no modelo jeans. Existem vários outros tecidos que valorizam ainda mais o look e podem ser usados nas produções, como uma hot pant.

4. Microssaia assimétrica

Para dar uma mudança a mais no look, vale investir nos modelos assimétricos que estão por aí, deixando o look mais divertido e irreverente.

Dica extra: se não se sentir tão confortável com o comprimento, mas ainda assim quer apostar na tendência, vale usar a meia-calça a seu favor! Tem de vários estilos e estampas para combinar com seu look, viu?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM