Moda

Looks com mocassim para voltar ao escritório

Saiba qual utilizar

Depois de mais de dois anos de home office, é hora de voltar ao escritório para algumas de nós. E muitas de nós já estamos desacostumadas com qual look usar, principalmente na hora de escolher os sapatos, já que passamos muito tempo apenas de pantufas ou descalças.

Leia também:

Essa é a cor que está bombando nos looks do Instagram

Recomendados

Uma ótima alternativa para esse momento é o uso dos mocassins, que são sapatos super confortáveis e garantem um look elegante e cheio de estilo. Pensando nisso, separamos aqui algumas opções desse sapato que pode até ser controverso para alguns, mas entrega muito poder nas produções.

Mocassim com calça jeans

Para quem quer continuar no mood despojado, mas nem tanto, vale apostar no mocassim com calças jeans, que já deixa o visual mais casual e chega naquele balanço hi-lo que a gente adora.

Mocassim com alfaiataria

A alfaiataria está com tudo nos últimos meses e é claro que ela não deixaria de fazer parte desse momento. Os mocassins combinam muito com esse estilo, já que entregam 100% de elegância e nem precisa subir num salto para isso.

Mocassim com saia e shorts

Saias e shorts são uma ótima pedida para os dias mais quentes que sempre aparecem por aqui, e nada melhor do que usar um mocassim para compor o look e ficar tão elegante quanto, deixando de lado um pouco das rasteirinhas e sapatilhas.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM