Moda

Essa é a cor que está bombando nos looks do Instagram

Saiba como investir nas produções com tons de roxo, lilás e violeta

Essa é a cor que está bombando nos looks do Instagram (Reprodução: Pinterest)

Você que é muito antenada na moda já deve ter reparado que seu feed do Instagram sempre traz alguns looks roxos, lilás ou violeta, não é mesmo? Pode ser por conta da Very Peri ser a cor do ano de 2022 segundo a Pantone, mas também é porque os tons de lilás e violeta ajudam a trazer um melhor humor para o nosso dia a dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Essa é a marca que está bombando entre as celebridades

Recomendados

O verde Bottega Veneta fez sucesso dentro e fora da passarela no ano passado, mas agora é hora de dar espaço para esses tons de roxo que estão fazendo muito sucesso por aí. Confrontos de cores já vão pipocando por todo o lugar, e inspiração de moda é o que não falta.

Se você quiser algo sexy, kitsch, casual ou chic, essa cor pode ser usada em qualquer momento e ocasião, precisando lembrar que é para usar o que mais te deixa confortável e o que mais combina com seu estilo, viu?

Outros tons energéticos e peças em tom pastel também são uma ótima combinação para usar com violeta, mas você também pode apostar em looks monocromáticos que estão com tudo por aí. Pronta para se inspirar?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias